domingo, 9 de agosto de 2009

Ja pensou no interior?

Então pessoal, as vezes procuramos, procuramos e não encontramos o fusquinha que tanto queriamos e a minha dica então é: vá para o interior, passe uma semana procurando e você ficará encantado com a variedade e tambem com raros modelos que por muitas vezes circulam nestas pequenas cidades. Tem de tudo, bizorrão, monocromático, antigos, novos e muitas vezes em excelente estado de conservação.
Isso porque na cidade pequena, muitas vezes o fusquinha roda 200, 300 km por mes, o que significa encontrar carros com 20 anos de uso e 70.000 km. Ai você me pergunta: mas este carro andando em estrada de barro e etc, nao deve estar muito detonado? e a resposta é: não, afinal o fusquinha foi projetado para guerra, só ele andava na transamazonica e ir até a padaria ou a missa enfrentando uns buraquinhos para ele é dever de casa dos mais faceis.
O lado bom é que na falta do que se fazer ele acaba alem de ser condução, sendo o brinquedo dos propretarios que tão sempre lavando, sempre fazendo a manutenção, apertando ele todinho. A garagem coberta tambem protegeu a pintura durante estes anos de vida dele. Ou seja, na próxima vez que vc tiver tempo livre e quiser conhecer uma cidade pequena, charmosa e romantica vá para o interior. Provavelmente voce conhecerá seu grande amor ( o fusquinha) lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário